https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

domingo, 14 de agosto de 2011

Flores para você e muito obrigada!



Muito feliz, e tenho que agradecer as Flores e Essências,que são responsáveis por esta alegria " O blog atingiu 7.535 visitas em 8 meses de existência "  isto pra Euzinha (rs) é fantástico!...este carinho é impagável, obrigada mesmo a todos vocês que por aqui passam,deixam seu carinho e amizade.
Aceitem esta flores em sinal de meu carinho...Bjus da magra.

10 comentários:

blog da lille disse...

Sô querida, nos conhecemos há alguns dias, achei-a uma pessoa fantástica, portadora de uma luz e de uma força que chega ser impossível descrever. Você consegue, através do blog, demonstrar o que eu descrevi. Beijos

Um blog como Aquele disse...

Sô gostaria de deixar mais comentários e visitá-la sempre, sempre mas às vezes a correria do dia a dia não me deixa ser organizada. Amo seus posts e os textos e palavras que escolhe para o blog !!! Desejo muito sucesso !!! Beijos, Andréa.

*Sô* disse...

Lylli,enorme prazer conhecer vc,muito obrigada.Fico feliz em saber de sua admiração por mim.A recíproca é verdadeira.Beijos!

*Sô* disse...

Entendo perfeitamente Andrea, mas sei q sempre que tem um tempinho,vem aqui deixar seu carinho,e prestigiar o blog.Obrigada.Um bj

Anônimo disse...

Sô, muito sucesso sempre para vc!!! Seus posts são preciosos!! bjão Pat Fanucchi

*Sô* disse...

Pat querida, obrigada vc sempre presente.Bjão!

Roberta disse...

Oie, faço minhas a s palavras de Andréa, queria sempre vir, mas a correria do dia a dia acaba atrapalhando tudo, aqui é um "lugar" (porque não?)em que me sinto bem, sempre traz algo de bom, obrigada a você querida, um beijão!

*Sô* disse...

Rô...obgda amiga sem q a falta de tempo é tamanha, + fico imensamente feliz em saber.Bjs

Anônimo disse...

Esse blog é lindo demais e a tendência é só aumentarem as visitas, pois aqui a gente encontra beleza, amor e paz. Beijos, querida!

*Sô* disse...

Karina, querida amiga.Agradeço o carinho e vistas, é para vcs que o edito e sempre com muito carinho.Bj