https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

domingo, 2 de junho de 2013





Porque às vezes é mesmo preciso recortar o cotidiano, rasgar a rotina, fugir do programado. Olhar pra cara do tempo, esse sujeito oculto que transparece no rosto, que marca a face, que dita regras de beleza, de conduta, e transgredir! Transgredir as rugas com um sorriso, transgredir a mágoa com perdão, transgredir a indelicadeza, dando meia volta antes do palavrão! Depois, deixar que ele venha, enquanto o carro corta a avenida, enquanto é a ferida que dita o trajeto..ah, deixar que ele venha também é transgressão!
E depois continuar, sabendo que vale a vida olhar a lua, ser poeta, indignar-se, voltar-se para onde nasce o sol, adorar a chuva. Enternecer-se diante de si mesmo! Vale reencontrar-se e saborear o que ninguém jamais entenderá, mas será sempre a sua pátria: o seu jeito de olhar a vida, de acreditar que, embora o mato cresça ao redor, e haja muita erva teimando em ser daninha, dentro há você, sua cantiga de roda, sua vara de condão, seu pó de pirlimpimpim, seu jardim, cheio, repleto de margaridas!
Miryan Lucy

3 comentários:

Vania Lucia disse...

Ai Crista, hoje eu precisava tanto ler isso... Obrigada!
beijos
Vania

Unknown disse...

Boa noite amei a musica assim como tudo em seu blog se puder me passar o nome agradeço Namaste.akashavampira@hotmail.com

Unknown disse...

Amei seu blog ameitambem a musica se puder passar o nome agradeço Namaste