https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

segunda-feira, 22 de abril de 2013


 Que dor!
...meu coração parou por alguns segundos ao receber a triste,triste notícia de sua partida...
Querido amice,
era assim que iniciavam os e-mails que trocávamos
eu com meu parco e divertido italiano,
e ele sempre curtindo tudo,cada frase, cada smile que eu postava....

Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que oferecem flores, 
e muitas saudades no coração de quem as recebe...

acredite Carlos Hermann, você deixa saudades, e não é pouca não,
a surpresa que me fez com as orquídeas acima, é algo que jamais esquecerei,
ficou registrado e ficará sempre...
Descanse em paz "Amice" Deus já o acolheu estou certa disto,
que você encontre as pessoas que amou, e queria encontrar "aquela especial" 
agora vocês continuarão a caminhada..., num outro diálogo, mas estarão juntos...
encontrará também nosso querido amigo (meu saudoso cunhado-irmão)...minha mamys...
seus pais...e estará em muito boa companhia, em uma outra dimensão...
Muita Luz, Paz, em sua nova morada...
Meu respeito, meu carinho, e muitas saudades...
+ 19/04/2013
Amices per sempre (rs)...
até lá..até nosso reencontro (que turma!)
beijo da magra,


2 comentários:

Vania Lucia disse...

Que bom, Sô que tem esta compreensão, fica mais fácil suportar a separação "temporária" daqueles que amamos.
Força, querida e muita fé.
Que Deus te ampare e abrande tuas saudades.
Bjs
Vania

*Sô* disse...

não tem sido fácil este aprendizado Vania, mas vamos seguindo, com as bagagens que a vida nos impõe.
Obrigada,bjus