https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

quarta-feira, 10 de abril de 2013




Dialogando


Ele: _ Ei, moça, já saltou de paraquedas?
Ela: _ Não, quer dizer, sim. Imaginariamente.
Ele: _Caramba! Você saltou sozinha?
Ela: _ Não. Ele estava comigo. O moço com olhos de céu me acompanhou, quando o avião se estabilizou entre as nuvens. Ele ainda estava segurando a minha mão, sabe. Assim bem forte. Depois, na hora de saltar, pulei sozinha.
Ele: _E o moço, o que aconteceu com ele?
Ela: _ Então, o moço, ficou preso dentro dele. Sufocou dentro das próprias confusões. Não sei dele. Até hoje não entendo.
Ele: _E o teu paraquedas abriu? 
Ela: _ Abriu sim, no último segundo. Ainda sinto o gosto do desespero quando toquei o chão de cara. 
Ele: _E agora, moça, você ainda quer voar?
Ela: _Eu quis voar, moço. Eu quis por tanto tempo. Só não sabia que faria isso sozinha.
Ele: _Quer tentar novamente? Prometo te segurar.
Ela: _Não sei, bonito. Daqui ainda sinto as mãos daquele que um dia me soltou. E, por sorte, ainda respiro.
Ele: _Prometo, moça, desta vez você voa de balão. Se ele cair a gente cai junto.
Ela: _Não sei moço. Eu só entendo de terra firme. Talvez um dia eu deixe você voar pra dentro dos meus sonhos.


Ju Fuzetto

Nenhum comentário: