https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

sexta-feira, 30 de março de 2012




Antes de você sair, me permita fazer alguns últimos pedidos…
Guarde com você, em um lugar especial, o que foi bom. Não vamos deixar que os momentos ruins maculem a nossa história. Tudo o que vivemos foi forte o suficiente para ter durado todo esse tempo.
Antes de pegar as suas coisas, lembre do que construímos juntos. Não me refiro ao que é material, mas aos nossos pequenos detalhes. Lembre de não deixar nada… não que isso me tome os espaços, mas evitará a lembrança recorrente de nós dois.
Antes de me dizer tudo o que está preso na garganta, respire! Tenha cuidado com as palavras. Nesses momentos finais, tudo o que você disser, será guardado e não queira deixar registrado no meu coração, palavras duras e cheias de ressentimentos.
Antes de falar que foi bom enquanto durou, mas que a rotina e as brigas nos venceram, lembre do quanto eu lutei para que isso não acontecesse. Mas não consegui continuar essa batalha sozinha… um só não pode lutar por algo que o outro não valoriza.
Antes que você me acuse de sentimental, tenha respeito pelas minhas lágrimas. Elas não significam apenas que o fim chegou, mas escorrem por cada lembrança boa que ficará guardada e nunca esquecida. Experimente ser menos prático e racional! Se permita chorar também, caso sinta vontade.
Antes de me olhar pela última vez, lembre que essa tristeza não faz parte de mim e que já te dei inúmeros, incontáveis, incansáveis sorrisos. Da mesma forma que já consegui despertar em você desejo, amor, alegrias… Fomos uma bela dupla enquanto tudo funcionou. Fomos um casal capaz de despertar inveja até nos mais apaixonados. Fomos muito… nunca, pouco!
E por fim, peço que antes de fechar a porta e sair, tenha certeza que é isso mesmo que você quer. Se for, siga e não olhe para trás… nem ao menos para acenar.
Se você olhar, vai perceber nos meus olhos o quanto dói te ver saindo…. pela porta e da minha vida...
(Liz Passos)


...e atire a primeira pedra, quem não se viu /  ve neste texto


6 comentários:

Betonicou disse...

Quando me sinto só, e tenso venho aqui para me relaxar... Tranco todas as portas, para que as alegrias fiquem , e as tristezas não entrem...

*Sô* disse...

e que as verdadeiras alegrias permaneçam com você,acalme seu coração...venha sempre as portas estarão sempre abertas!!!

Anônimo disse...

Muito verdadeiro!!! Sô, me sinto tão bem aqui nesse seu cantinho! Bjs, minha querida!

blog da lille disse...

Sem palavras...você arrasou!
Bjs

*Sô* disse...

Obrigada amiga Karina, fico feliz em saber q se sente bem aqui.
Bjus querida

*Sô* disse...

Lilly querida, obrigada!!
Bjus