https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

domingo, 20 de novembro de 2011

Ser paciente é a minha urgência mais frequente
 quando um cuidado inesperado repousa nos meus olhos.

Nada no mundo é pra ontem.Quase tudo é pra agora.
É preciso ter calma para desesperar -se no momento certo.

Choro adiantado não aguça a intuição,só dilata ansiedades.
Sejamos sensíveis.

Prioridade é manter o respiro leve e o coração ventilado.
O gosto da vida intacto,num silêncio limpo e sem engasgos.

Só a paciência garante a experiencia de ver o impossível
fazer possíveis.

Priscila Rodê

2 comentários:

Destinyth disse...

Sabe quando navegamos meio sem destino e de repente...? Deparei-me com uma linda lua, logo senti o perfume e fiquei encantada com a escolha dos textos e imagens, parabéns pelo bom gosto. "Levei" o seu sino dos ventos e pus lá no meu cantinho, perdoe-me, não resisti a delicadeza dos sons. Certamente voltarei mais vezes. Beijinhos

blog da lille disse...

Querida,
Lindo seu texto..adorei ser paciente é a minha urgência...é tão perfeita a citação que não consigo dizer mais nada, vou tentar aplicar.
Beijos