https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

domingo, 24 de abril de 2011

Pequenos Retalhos....

Chega um momento em que a gente se dá conta de que, às vezes, para sermos verdadeiros com nós mesmos, precisamos ter o desprendimento para abençoar as tentativas sem êxito, agradecer pelo o que cada uma nos ensinou, e seguir. De que, às vezes, para se reconstruir, é preciso demolir construções que, por mais atraentes que sejam, não são coerentes com a ideia da nossa vida. A gente se dá conta do quanto somos protegidos quando estamos em harmonia com o nosso coração. De que o nosso coração é essencialmente amoroso, o bordador capaz de tecer as belezas que se manifestam no território das formas. De que, sabedores ou não, é ele que tem as chaves para as portas que dão acesso aos jardins de Deus. E, vez ou outra, quando em plena comunhão criativa, entra lá, pega uma muda de planta e traz para fazê-la florescer no canteiro do mundo.(Ana Jácomo)


4 comentários:

blog da lille disse...

Maravilhoso!!!adorei. beijos

Um blog como Aquele disse...

Que lindo Sô !!! Adoro seus posts !!! Seu blog é pura poesia !!! Tenha uma ótima semana !!! Beijos, Andréa.

Carmen disse...

Demolir, desconstruir talvez seja mais fácil, no entanto, construir é mais cansativo e talvez mais prazeroso.Estes 04 dias me fizeram refletir, ainda mais,peguei uma mudinha de planta e vou fazê-la florescer. Obrigada minha amiga querida, pela sua sensibilidade, pelo seu carinho e pelo seu amor, sei que és muito amorosa, a Mafalda é muito feliz com o seu amor.Bjo no coração, com amor dasua amiga Poema!

Lêila Barreto Fernandes disse...

Seu blog é lindo! Tudo aqui inspira carinho, amor, dá até pra sentir um cheirinho de essência no ar! super relax também! ameeeeeeeeeeeei!