https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DOE PALAVRAS...DOE AMOR..DOE LUZ

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes com câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido, gratuito e todos podem doar um pouquinho. Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem pequena e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento. Não deixem de fazer! Nem que seja uma palavra apenas. Partilhe a sua esperança com quem está precisando dela.

10 comentários:

superluxuosas disse...

Que ideia brilhante!!Essa iniciativa é maravilhosa,principalmente pq as vezes uma palavra de conforto é suficiente para acalentar o nosso coração!Já fui lá!rs
bjus amiga,o blog tah maravilhoso!!
Hellen
http://superluxuosas.blogspot.com/

DEDE disse...

So, cada ano que passa e a idade vem junto, gosto mais da delicadeza. Das palavras, dos perfumes, dos "bons sons", da boa amizade. Vc passa isso e me deixa feliz por estar passando por sua vida. Amei seu blog. Vi no set que Ale fez falando sobre ele. Me adicionei (rsrsrs) não esperei convite e o fiz com o coração. Felicidades sempre Sonia Ribeiro!

*Sô* disse...

Hellen querida, uma palavra num momento deste faz toda diferença pode ter certeza!Obgda. Um bj

*Sô* disse...

Dede, amei sua visita seu carinho suas palavras,muito bom poder compartilhar com vcs amigas,seguidoras,que tanto admiro.Obgda por adicionar com seu coração é beeem melhor.rsrs,Um bj da magra!

nana disse...

Minha querida Sô! Adorei!!! Acredito muito na força das palavras! AMEI seu blog...estou te seguindo! Super beijos amada!

*Sô* disse...

Nandiss querida, que bom te ver aqui.Palavras e pensamentos tem muita força mesmo.Eu acredito.Obgda por seguir.Um bj

Carmen disse...

Que idéia maravilhosa, já anotei, obrigada pelo convite/doação. Sô, amei seu blog, ele é encantador, delicado, sensivel, se eu fosse uma blogueira seria assim como você, tocando os corações, acordando as emoções, obrigada pelos momentos que vc nos proporciona, amei!
Bjss da sua amiga Poema.

*Sô* disse...

Poema amiga, eu que agradeço sua visita,e amizade.Estamos nesta vida de passagem,então que fique aqui o tenho de melhor a compartilhar..q é carinho,amor,amizade.Supe bj.

TELMA GUEDES disse...

Sô minha querida, sempre quis ajudar de algum jeito, fazer isso nao custa nada né amiga! adorei te ver no almoço, precisamos fazer isso mais vezes, super beijo

*Sô* disse...

Oi Telma,este gesto faz a diferença é muito amiga,para aqueles que estão passando por este momento tão difícil.O almoço foi otimo,adorei te revere...precisamos fazer mensal pelo menos.Bj