https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saudade ...é todo dia o dia todo

Saudade tem rosto,
tem nome, sobrenome,
tem cheiro...
Saudade é a vontade que não passa
é a ausência que incomoda,
é um sentimento que quando não cabe no coração 
escorre pelos olhos...
Saudade eterna Mamy
Sô 
:(

terça-feira, 29 de janeiro de 2013






E me diz, quem se conforma, do dia pra noite, com o fim? No fundo, somos um bando de adultos inconformados por pessoas, coisas e sentimentos, que tivemos que deixar pelo caminho. Mas seguimos. Mesmo com o coração, literalmente, na mão.

Bibiana Benites

domingo, 27 de janeiro de 2013




(...)A vida não vem com air-bag: uma freada agora, a esta velocidade, seria fatal. Em frente, então. Mas que cada um saiba criar sua área privativa de descanso: um livro no final da noite. um fim de semana na praia, uma caminhada pela manhã, uma meditação básica. Refúgios que permitam continuar seguindo a viagem sem perder a melhor parte, que é nossa reflexão sobre o que acontece lá fora, já que não dá para saltar deste trem-bala.
Martha Medeiros 



"Viver é um rasgar-se e remendar-se "...
-Guimarães Rosa-


A alma é sábia: Enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer o momento novo. E ele chega...

Ana Jácomo

domingo, 6 de janeiro de 2013




...Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol. Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece. Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu. Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo. Que a lembrança dos pés feridos quando, valentes, descalçamos os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança. Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente. Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor. ..
-Ana Jácomo-






quinta-feira, 3 de janeiro de 2013





”Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas, essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção...”


Pe.Fabio de Mello

(que saudades mamy...que vazio é este que sinto ?!)