https://www.facebook.com/soribeiro14

https://www.facebook.com/soribeiro14
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Moça...Menina...Mulher...

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."(...)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.(Chaplin)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. (Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pequenos gestos...

É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos: A mais longa caminhada só é possível passo a passo... O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra... Os milênios se sucedem, segundo a segundo... As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes... A imponência do pinheiro e a beleza do ipê começaram ambas na simplicidade das sementes... Não fosse a gota e não haveria chuvas... O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria efetuado senão a partir do primeiro tijolo... As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia... Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias... É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel... O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço... ... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia... Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! (autor desconhecido)
"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade, querer com mais doçura."(Lya Luft)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DOE PALAVRAS...DOE AMOR..DOE LUZ

O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes com câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido, gratuito e todos podem doar um pouquinho. Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem pequena e sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento. Não deixem de fazer! Nem que seja uma palavra apenas. Partilhe a sua esperança com quem está precisando dela.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Loreena McKennitt - Dante's Prayer



Esta é a canção,minha conexão com o divino,sempre e sempre.

Gigliola Cinquetti




RECEBI ESTE VÍDEO DE ALGUÉM MUITO ESPECIAL....E QUERO GUARDÁ-LO ENTRE MINHAS LEMBRANÇAS ESPECIAS....POSTO AQUI COMPARTILHO COM VOCÊS.

Ale Schuenchel fez especialmente para homenager o blog..AMEIIIIIII

">



Aqui você vai conhecer um pouco de tudo,que me fascina..."do gesto á frase..da cor ao sabor...da flor ao aroma...do sonho á realidade...da juventude á maturidade. "Enfim aqui você saberá quem "SOU EU"..Entre e fique a vontade!Isso quem escreve é a minha, nosso querida Sô que agora virou blogueira, e diga-se de passagem de mão cheia, muito sucesso querida nessa nova empreitada, vamos visitar meninas:http://otoquedoperfume.blogspot.com/



 Ale lindona...obgda .É Favorito!!!!!!!!bjs da magra!!!!!!!!!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water(Legendado)




por várias vezes vc foi pra mim meu querido irmão...como uma ponte sobre águas turbulentas,e por incrível que pareça,foi esta música que vc me enviou sendo o ultimo e-mail...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Video que ganhou o premio de publicidade em Cannes




Este é o gesto sublime do "amor incondicional"...este éum dos vídeos mais lindo e verdadeiro que já vi..é meu "FAVORITO"